segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Mais uma Gatinha


Mais um miminho que fiz durante o fim-de-semana.
Primeiro Camila, e mais uma gatinha desta vez para a Clara...

domingo, 19 de fevereiro de 2012

E... Voila...

Uma "manada" de Pintinhas, dois conjuntos de fraldinha e babete para mimar os primos. Estes vão seguir viagem para fora do país. Espero que as mamãs gostem, eu acho que ficaram muito mimosos e vocês??


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais um "M"


Na Hora do Banho da pequena Matilde

Aqui está o meu ultímo trabalho o "M", com prometi no post anterior, que oportunamente partilhava convosco...pois aqui está mais um trabalho que fiz com todo o carinho. 

Detalhes..Toalha branca 80x80,100% algodão turco, fofinho e aconchegante onde os delicados tons rosa discretos e elegantes combinam na pefeição.



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Babetes e Fraldas de Menina


Este foi um fim-de-semana Cor de Rosa só com miminhos para menina.  "M" Marta ,Margarida Maria Inês e Matilde. Ainda fiz também uma fraldinha para a Matilde e mais uma para a Maria Inês...com os belissímos esquemas assinado http://casulo-carlasb.blogspot.com/ E por último uma Toalha de Banho para a Matilde.

Espero que sejam do Vosso Agrado... Não me esqueci de postar foto do Toalhão de Balho da Matilde assim que conseguir venho mostra-vos como ficou lindinho.




sábado, 11 de fevereiro de 2012

 Queridos Visitantes e Seguidores, alguns já repararam que mudei o visual do meu cantinho, Ano Novo... Desde que entrei na blosgosfera poucas alterações tinha feito no meu blog, espero que gostem do novo visual...
 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Que Frio......


Vamos vestir as nossas Garrafinhas!!

Também fiz este aventalinho, em azul e preto foi personalizado de acordo com a cozinha de uma amiga, tal como ela eu adorei o resultado.


By Prend@s e Prendin@s



Para a Cozinha!!












Como presente de aniversário, foi este pano 70x70cm, de cor beje 100% algodão,